-->
Contato    Equipe    O site   

Liv Moon (Japão)


Banda: Liv Moon
Gênero: Symphonic Power Metal
País: Japão
Membros: Akane Liv (vocal), Masaki (baixo), Takayoshi Ohmura (guitarra), Shuki Maeta (bateria) e Tatsuya Nishiwaki (teclado). 


  Liv Moon foi formada em 2009, pela vocalista naturalmente sueca Akane Liv. Akane começou sua carreira como cantora na escola de música Takarazuka, onde participou de várias etapas. Durante esse período tomou uma breve licença do grupo para viajar para a Inglaterra, a fim de aprender a cantar. No Beckenham Festival, conseguiu ganhar o prêmio "Singer of the Year". De volta ao Japão, formou-se na escola de música Takarazuka e conheceu o produtor Tatsuya Nishiwaki e depois formou-se a banda LIV MOON, e lançaram seu primeiro álbum "Douple Moon". 
    Em 2010 lançaram um álbum de músicas covers o " Covers - Scream as a Woman", com suas próprias interpretações de músicas mundialmente famosas de grupos como ABBA, Deep Purple e Queen. Eles passaram a realizar muitos trabalhos nos anos que se seguiram, a cada lançamento de um novo álbum a banda seguiu realizando um DVD official. Resultando assim nos álbum "Golden Moon" (2011), "Symphonic Moon" (2012) e "The end the beginning" (2012), e nos DVD's "Liv Moon Club Show Golden Moon" (2011), "Liv Moon Club Show "Symphonic Moon" - White Night & Black Night" (2012) e "Liv Moon Club Show The and the beginning" (2012) 
     Musicalmente a banda realiza um symphonic metal muito competente, o maior destaque da banda sem duvidas é a sua vocalista Akane não deve absolutamente nada para as tradicionais cantoras do gênero. Apesar de sua origem sueca, percebemos que ela passou a maior parte de sua vida no Japão, pois as músicas cantadas em inglês e perceptível o sotaque. Mas o que com certeza diferencia a Liv Moon de outras bandas do gênero é o fato de cantarem em japonês, mostrando toda a sua personalidade nas composições. O mais recente trabalho da banda é o EP "RED" lançado em 2016.
      



Redes Sociais:
Facebook Official

0 Comentario "Liv Moon (Japão) "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

PARCEIROS


       

Seguidores

EC NO FACEBOOK