-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Mofo - Empire Of Self-Regard

Mofo: Thrash Metal sem dó nem piedade


Membros: Emiliano Gomes (vocal); Rodrigo "Shakal" Loreto (Guitarra); Arthur Colonna (Guitarra); Pedro Dinis (Baixo), João Paulo "Mancha" (bateria)

Eis que essa banda nos surpreende. Primeiro pelo inusitado nome. Segundo pelo excelente thrash metal com pegada old school que eles nos apresentam, assim como seus conterrâneos, o Violator.
Mountain Of Origin já começa arregaçando tudo, com direito a "paradinha mortal", bumbos à toda velocidade, alternância de vocais (cantados de forma bem rápida) e um refrão apropriado para o headbanging, á la Bonded By Blood do Exodus. Um solo curto, rápido e eficaz corta na alta sem misericórdia pro ouvinte.
Tartarus começa com duas guitarras em profusão e o baixo distorcidaço nio fundo comendo solto num riff avassalador. Essa música provavelmente deve gerar várias rodas de mosh no  show dos caras, eu realmente fiquei curioso pra ver o show desses rapazes. O único defeito dela é a curta duração.
. Após uma curta intro, um riff cabuloso começa junto com urros e já denunciam a pancadaria que se seguirá. Eternal Stealing Of Souls é mueção pura do inicio ao fim, com um excelenete trampo das duas guitarras, no bom e velho estilo Slayer.
Black Squad  Começa com uma caixa marcial, como um chamado de guerra Metal.Impossível não escrever essa resenha sem banguear junto. Riff muito bem composto, muita atenção ás alternâncias de riffs, vocal agressivo e forte o tempo todo... Adjetivos são o que não faltam para essa música que ainda tem uma parte mid tempo com destaque para o baixo.
We Are Metal une todos os elementos já vistos nas outras músicas, com uma 'paradinha mortal de baixo" e coros de "We are Metal". Alguns vocais guturais aqui e ali também denotam a versatilidade dos caras, que, com tantos adjetivos a única crítica negativa é o play ser meio curto e logo a gente botar no repeat sem piedade.


0 Comentario "RESENHA: Mofo - Empire Of Self-Regard"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

PARCEIROS


       

Seguidores

EC NO FACEBOOK