-->
Contato    Equipe    O site   

Lacerated and Carbonized (Brasil)


Banda: Lacerated and Carbonized
Gênero: Death Metal
Estado Rio de Janeiro
Membros: Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo), Victor Mendonça (bateria)  



    Formada em 2006, a banda carioca nunca mudou sua formação, um fato que já diferencia o Lacerated and Carbonized de outras bandas. Desde a sua primeira demo "Chainsaw Deflesher" (2007), a banda mantem o foco para temática que escolheram trabalhar: a violência urbana. Apresentando a cidade do Rio de Janeiro muito além dos cartões postais e sim retratando um submundo de violência e degradação quase nunca visto por estrangeiros. 
 "Homicidal Rapture", seu álbum de estréia lançado em 2011, foi muito bem recebido resultando na primeira turnê Sul-Americana que passou por Chile, Equador, Colômbia, Bolívia e Peru, além de levar a banda a tocar em grandes festivais pelo Brasil. Em 2013 lançaram o aclamado álbum "The Core Of Disruption", o disco chamou ainda mais atenção dos fãs e mídia por sua maturidade musical, riffs cortantes e um trabalho insano de bateria. A parte lírica também foi aprofundada, abordando a violência que permeia sua cidade natal, Rio de Janeiro, um submundo de tráfico de drogas, abuso policial, corrupção e um estado paralelo dominado por milícias, dando um tom inegável de brutalidade para todo o álbum. "The Core Of Disruption" foi seguido por duas prolíficas turnês européias, levando a banda aos palcos de muitos festivais.
   O terceiro álbum de estúdio foi o "NarcoHell", foi lançado no final de 2016 via Vingança Music (Brasil), Concreto Records (México) e No Class Records (Worldwide). O disco "Narcohell" foi seguido de duas grandes turnês pela América Latina e Europa em 2017, levando o LACERATED AND CARBONIZED a fazer mais de 60 shows em 16 países. E se firmando como um importante expoente do metal nacional no exterior. 



Redes Sociais: 
Site Official 
Facebook Official

0 Comentario "Lacerated and Carbonized (Brasil) "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS


       

Seguidores

EC NO FACEBOOK