-->
Contato    Equipe    O site   

Arkona divulga clipe animado

A banda russa Arkona acabou de divulgar o novo clipe animado feito para a canção "V pogonie za beloj ten ' Yu" (Em busca da sombra branca), que estará no novo albúm   que será lançado no dia 19 de janeiro deste ano, Khram.

O vídeo é baseado no enredo da canção, e diz respeito à busca de uma ilusão, busca de algo invisível, não existe em todo, mas nós cegamente nos esforçamos por isso sem perceber o fato existente disso Ilusão.

O protagonista do vídeo é uma silhueta sem rosto simbolizando a humanidade, e é descrita como uma figura à deriva na água. A figura se esforça para um farol inatingível localizado no outro lado do mundo e hipnotizante com sua tentadora luz ilusória. Esta luz brilha de tempos a tempos, e desaparece na escuridão, deixando o protagonista perdido e sozinho para vaguear no rio da nossa vida - para sempre.

O vídeo apresenta as imagens desenhadas com base na hipotética escrita pré-Cristã Eslavônico, que é chamada em fontes russas modernas como "Boyanovitsa". "Boyanovitsa " é um nome comum do alfabeto, que foi usado em "Boyan ' s hino" (Escaldos das rus foram chamados como "Boyans"). "
O hino de boyan " foi uma parte da coleção de antiquitie de i.a. sulakadzev, o colecionador de São Petersburgo. No Século XX " O hino de boyan " foi copiado e parcialmente publicado por r.c. derzhavin, um estadista, e um dos mais conceituados poetas russos antes de Alexander Pushkin.
As runas do autor aparecem um após o outro ao longo do vídeo, e formam uma frase inteira no final - o título da canção "em busca da sombra branca". esta fonte também enfatiza a ideia da canção sobre não existe, mas Hipotético realidades da humanidade, assim destacando o conceito da canção que significa "em busca de inexistente".





0 Comentario "Arkona divulga clipe animado"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS


       

Seguidores

EC NO FACEBOOK