-->
Contato    Equipe    O site   

Indiscipline (Brasil)


Membros: Alice (Vocal e Baixo), Maria Fernanda Cals (Guitarra) e Ale de la Vega (Beteria)
Gênero: Heavy Metal/Hard Rock
Estado: Rio de Janeiro/ Brasil



   Este power trio une experientes musicistas que são parte da cena underground carioca há anos. Maria Cals (guitarra) e Alice (vocal e baixo) lideram a banda, completa a formação a baterista Ale De La Vega. “Sanguinea” é o álbum de estreia do grupo, e foi financiado através de uma bem-sucedida campanha de crowdfunding no Pledge Music, portal-referência do mercado musical no assunto. Contém 10 músicas que apresentam todas as influências do trio, notavelmente o heavy metal, o punk e o grunge. 
  Enquanto “Take it or Leave it”, “Poison” e “Fear in your Eyes” abraçam o lado mais vigoroso e poderoso da Indiscipline, “Nasty Roar” e “Burning Bridges” convidam o ouvinte a adentrar uma estrada de escuridão, assim como “Losing my Mind” e “Higher”, esta última com uma levada cadenciada a la stoner. “Degrees of Shade” e “Born Dead” são as composições mais viscerais da banda, que, em “Sanguinea”, focam temas como a vida e a morte, insanidade, abuso e relacionamentos humanos. O tracklist se fecha com “Miss Daniel”, cuja letra aborda o alcoolismo. 
   Na estrada desde 2012, com mais de 60 shows realizados, com passagem por diversos estados brasileiros, incluindo alguns notórios festivais (Goiânia Noise Festival, Roque Pense!, Rio Banda Fest, Roquealize-se, Agosto Negro, Tonelada), a Indiscipline completa sua discografia com a demo/EP “In My Guts”, gravada e lançada em 2014, e “Live at Toca”, um mini-álbum com 3 músicas gravado ao vivo no lendário estúdio Toca do Bandido através do Converse Rubber Tracks. A seleção, realizada em 2015 pela famosa marca de tênis Converse, escolheu 84 bandas no mundo inteiro, sendo a Indiscipline um dos 7 artistas brasileiros contemplados.




Redes Sociais:

0 Comentario "Indiscipline (Brasil)"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK