-->
Contato    Equipe    O site   

ENTREVISTA: Eden (Rússia)


Inna Odnokolkina (Violin), Maxim Vlaskin (Solo guitar), Ilona Bukharova (Vocal), Ivan Sorokin (Drums), Anna Arkhipova (Bass guitar)
A entrevista dessa semana é com a banda russa Eden. Nesta entrevista eles falam um pouco sobre a história da banda, as composições e muito mais, confiram: 

 INTERVIEW IN ENGLISH

EC - A banda Eden foi formada em 2003  e lançaram o primeiro EP "Eyes Full of Sorrow" em 2009.  Durante esse tempo, da formação até a gravação do EP,  já se apresentavam  para o público?
EDEN: Sim, durante esses 6 anos tivemos muitos shows ao vivo em Moscou e outras cidades diferentes. Dois deles estavam juntos com Xandria e Draconian.

EC - Quando iniciaram a banda, vocês já cantavam musicas de autoria própria?
EDEN: Não, nós não. Começamos apenas com a ideia de criar uma banda. E somente depois de finalizar todos os membros da banda, começamos a criar nossas próprias músicas a partir do zero.

EC - Houve a saída de alguns membros da banda, inclusive de um dos fundadores. Foi um
momento difícil para a banda? Como foi a escolha dos novos integrantes?
EDEN: Absolutamente! São sempre tempos difíceis para cada membro da banda. Nós nos tornamos amigos íntimos durante nosso trabalho em equipe e quando se trata de mudanças organizacionais é sempre emoções negativas. Quanto aos novos membros, é direto. A adequação é o principal critério :)

EC- As letras da banda trazem histórias da vida, presente e do passado, tanto no mundo real quanto dos livros. Como é o processo de composição dessa músicas?
EDEN: O processo permanece inalterado de música para música ... Começa a partir da música e, em seguida, preenchemos as letras. Nunca tentamos uma maneira oposta, quando tudo começa com as letras.

EC - Vocês já se apresentaram ao lado de bandas conhecidas internacionalmente,  como por exemplo, Xandria, Draconian e  L'amme Immortelle. Como foi para vocês tocarem ao lado de bandas como essas? 
EDEN: É sempre muito emocionante. Importante porque você tem a chance de conhecer os membros da banda de um angulo completamente diferente, você ganha muito experiencia. Todos os membros dessas bandas foram ótimas pessoas, positivas e interessantes. Eu adoraria tocar com eles no futuro

EC- Vocês já se apresentaram fora da Rússia? Tem algum projeto de shows internacionais nós planos de vocês?
EDEN: Francamente falando, nunca fizemos... Nós adoraríamos, mas todo show internacional exige planejamento detalhado. Nós simplesmente não temos recursos suficientes para fazer isso no momento. Mas esperamos que isso mude no futuro

EC- Desde a primeira demo, as músicas da banda foram cantadas em inglês como é cantar e compor em um idioma tão diferente da sua língua materna, o russo?
EDEN: É absolutamente confortável. Eu pessoalmente não vejo nenhum problema com isso... Se vamos dar uma olhada em outras bandas que tocam em estilos similares na Europa, acharão que 90% usam o inglês para suas letras. É completamente normal. O inglês é uma língua internacional, acho que essa é a principal razão para usar o inglês para escrever letras.

EC-  Vocês lançaram em 2016 o single "Under Wide Wings", onde além de músicas de composição própria há 2 cover . Como foi a recepção do público para essas músicas?
EDEN: Não posso dizer que "Under Wide Wings" é um álbum completo. Isso é único :) . E falando sobre a recepção da audiência, não encontramos nenhum comentário negativo, então acho que eles estavam felizes em encontrar versões de cover de 2 músicas.

EC-   Sabemos que o grande sonho de qualquer banda é atingir o mercado internacional. Qual expectativa de vocês em relação a isso?
EDEN: É também nosso sonho :) . Falando de expectativas, eu diria que muito trabalho duro por trás desse sucesso, e também estamos trabalhando nisso. Nós faremos com que aconteça.

EC - Gostaria de agradecer a entrevista para o Elegia e Canto. Vocês poderiam deixar uma mensagem para os nossos leitores e os fãs do Eden?
EDEN: Foi um prazer conversar com você! Desejo todos vocês sejam leitores ou nossos fãs alcancem seus objetivos e sonhos basta tentar. 
Obrigado! 
Até logo!



Official Pages:
Facebook
Intagram
VK 


0 Comentario "ENTREVISTA: Eden (Rússia)"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK