-->
Contato    Equipe    O site   

A força do underground carioca: Brutal Holiday Festival



  Com o repentino cancelamento do show do Suffocation no Rio de Janeiro, as bandas que realizariam a abertura do evento, uniram-se para manter a data viva. Unindo forças na cena underground carioca, surgiu assim o "Brutal Holiday Festival"! Para completar o cast foi includo, outro forte nome do cenário extremo carioca, a banda SIRIUN.
  Mesmo com as adversidades e contratempos do meio do metal, as bandas se uniram em prol da cena. Headbangers cariocas compareçam ao evento no Teatro Odisseia, mostrem a força do metal carioca, em uma noite regrada de muito peso e fúria com bandas de thrash, death e black metal da cena local 

BANDAS:

FORCEPS - Banda de Death Metal, realizando o show de lançamento do seu primeiro álbum "Mastering Extinction", já com datas da sua primeira turnê internacional confirmadas. 

TAMUYA THRASH TRIBE - Banda de Thrash/Death Metal, banda pertencente do Levante do Metal Nativo, com músicas que abortam temas como escravidão, abolicionismo, missões jesuíticas, revoltas escravagistas, religião, luta pela liberdade e lendas indígenas.

DARK TOWER - Banda de Black/Death Metal, muitas de suas músicas são sobre o conto de "Anne e DarkTower", criado por seus integrantes. Tema presente na maioria das letras, quer narrando capítulos da história, ou apenas como elemento de fundo para outros temas.

GUTTED SOULS - Banda de Death Metal, com show em divulgação do seu primeiro álbum "The Illusion of Freedom", lançado em agosto de 2017. Musicas presentes em antigas demos ganharam nova roupagem ao lado de novas canções. 

POEMS DEATH - Banda de Death Metal, banda de Duque de Caxias com mais de 10 anos na estrada.

SIRIUN - Moderno Thrash/Death/Progressive Metal, o seu álbum de estréia  'In Chaos We Trust', teve a participação do renomado baterista Kevin Talley(Chimaira, Suffocation, Six Feet Under).

LOCAL: Teatro Odisseia 
ABERTURA DA CASA: 16H
ENTRADA: R$ 30 
Link do evento: Brutal Holiday Festival

0 Comentario "A força do underground carioca: Brutal Holiday Festival "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK