-->
Contato    Equipe    O site   

Torture Squad cruza o Brasil em grande turnê

 O Brasil seguindo o modelo de sucesso das turnês europeias



  O Torture Squad vai iniciar uma grande turnê pelo Brasil. O modelo da turnê, já consagrado na Europa e América do Norte, onde as bandas pegam a estrada tocando em diferentes cidades, em dias no meio da semana. Essa foi uma empreitada realizada pelo Torture Squad em sua última turnê, em divulgação do EP Return of Evil, que marca a entrada da May Puertas, nos vocais da banda. Seguindo uma formula que pareceu funcionar e atender as expectativas, eles retornam a estrada acompanhado das bandas Hatefulmurder, Reckoning Hour e Warcursed. 
   Entre os meses de agosto e setembro as bandas irão percorrer 23 estados do país, em 25 shows. Turnês assim são novas no Brasil, mas são muito positivas, pois cidades que infelizmente não têm uma grande tradição na rota das bandas de metal, estarão sendo contempladas com apresentações de bandas de diferentes cantos do Brasil. Isso resulta em uma movimentação da cena, e abrindo espaço para que outras bandas busquem realizar esse mesmo modelo de turnê. 
  As bandas irão para estrada em divulgação dos seus mais recentes trabalhos. Os paulistas do Torture Squad divulgaram o álbum Far Beyond Existence, enquanto os cariocas do Hatefulmurder estarão em divulgação do álbum Red Eyes, ambos os álbuns foram lançados em 2017. A banda carioca Reckoning Hour seguirá com sua turnê The Uprising tour 2017. E a banda paraibana Warcursed, segue em divulgação do seu terceiro álbum  “Stages of Death”, também lançado em 2017. 
  Compareçam ao show mais próximo de você, ajude e apoie as bandas nacionais que se arriscam em grandes empreitadas como essa. Confiram agora um pouco dos seus trabalhos:

Torture Squad:


Hatefulmurder: 

 Reckoning Hour: 


Warcursed:


Para mais informações: Restless booking agency

1 Comentario "Torture Squad cruza o Brasil em grande turnê "

  1. Lindo demais!
    Infelizmente não poderei ir, mas to feliz e orgulhoso demais do Torture Squad!
    Amor demais por eles!

    ResponderExcluir

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK