-->
Contato    Equipe    O site   

ENTREVISTA

NOTÍCIAS: El Cuervo de poe pré-venda "Ciudad Sin Memoria"

A banda mexicana El cuervo de Poe convida fãs para colaborar com a realização do novo disco "Ciudad Sin Memoria"

Com 13 anos na cena, a banda mexicana El Cuervo de Poe está lançando a pré-venda do seu novo disco, "Ciudad Sin Memoria", um trabalho onde colocaram seus corações e que captura com perfeição a essência da banda. 
"Ciudad sin memoria" mostra uma faceta mais madura da banda onde poderão ouvir poderosos riffs de guitarra acompanhado com dois bumbos e em seguida peças serenas que moverão seus sentimentos mais profundos, virtuosos solos instrumentas, desenhos sonoros e peças instrumentais que acompanha a banda em sua trajetória assim como o uso de coros e arranjos orquestrais que realçam a sonoridade do álbum.
A banda El Cuervo de Poe é uma banda independente e continuará sendo com a ajuda dos fãs. 

Como podemos apoiar a banda? 

Participando da pré-venda oficial. Nossa colaboração tornará possível dar fim a parte dos gastos para a mixagem do disco, assim como o primeiro vídeo do single. E com isso receberá um dos pacotes que a banda preparou cuidadosamente para os fãs.

Poderão escolher qualquer uma das diferentes recompensas, as quais farão parte desse projeto e contribuirão para torna-lo realidade. Algumas delas serão limitadas e únicas para a ocasião e inclusive poderá aparecer seu nome no disco com o qual formará parte da história da banda.

A pré-venda está sendo feita através do kickstater, uma plataforma que segue a filosofia do "tudo ou nada", o qual quer dizer que caso não alcem a meta proposta não obterão absolutamente nada do valor. A pré-venda irá ate o dia 14 de setembro.

Então vamos fazer parte  e mostrar o nosso apoio a banda e ao cenário metal.

Link da pré-venda onde poderão escolher suas recompensas,lembrando que o valor está moeda mexicana. CLIQUE AQUI


0 Comentario "NOTÍCIAS: El Cuervo de poe pré-venda "Ciudad Sin Memoria""

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

             

EC NO FACEBOOK

PARCEIROS

     

TRANSLATOR

Seguidores