-->

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Por onde anda - Anna Murphy

Anna Murphy a toda velocidade em Cellar Darling


E aí pessoal! Tudo certo com vocês? É, se vocês, assim como eu, achou que a Anna Murphy ficou meio sumida depois da saída da banda Eluveitie, vai tirando o cavalinho da chuva. Anna está a todo vapor e esbanjando talento com sua banda, a Cellar Darling! Quer saber mais sobre? Leia o post logo abaixo. Mas antes:
Não deixem de curtir nossa Página Oficial no Facebook! Deixem lá (e aqui nos comentários também) opiniões, críticas, pedidos e comentários. É através da participação de vocês que conseguimos formular o melhor conteúdo.

Anna Murphy teve uma participação memorável enquanto esteve na banda Eluveitie (2006-2016). Tocando um instrumento de nome estranho e um tanto desconhecido para nós brasileiros, o "hurdy gurdy", ela também se destacou com sua incrível voz. Aliás, Anna não é somente uma multi instrumentista, como também uma cantora extraordinária, já demonstrando isto em diversas músicas de Eluveitie, como "Inis Mona" e "Omnos".

E é agora, em Cellar Darling, que ela demonstra todo potencial de sua voz. Na banda, onde também fazem parte Merlin Sutter (bateria) e Ivo Henzi (guitarra e baixo), Anna também continua demonstrando seu talento como multi instrumentista, não deixando de lado o som incrível do hurdy gurdy. 




Confiram no vídeo abaixo, a música "Avalanche", a qual foi a primeira que tive contato com este recente projeto de Anna Murphy. Espero que gostem. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores