-->

terça-feira, 16 de maio de 2017

Maximus Festival 2017 arrasta multidões ao Autódromo de Interlagos

No dia 13 de Maio de 2017 ocorreu a 2ª edição do Maximus festival. O evento foi realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com bandas que não agradaram muito ao publico o evento decidiu fazer algumas promoções. Com valores com mais de 50% de desconto, o que animou muitos a comprarem , conseguiram com as promoções 40 mil pessoas.

O evento novamente teve uma estrutura boa mais tem alguns pontos que ficaram pra baixo como não ter muitos seguranças pelo evento.

Bandas como Linkin Park, Prophets of Rage, Slayer, Rob Zombie, Ghost, Five Finger Death Punch, Rise Against, Hatebreed, Red Fang, Pennywise, The Flantliners, Bohse Onkels, Dead Fish, Oitão e Nem Liminha Ouviu foram atração do festival.

Shows impecáveis, sem atraso, contudo o que ficou a desejar foi tempo que cada banda iria tocar. 

Hatebreed fez uma apresentação curta porém empolgante, que levou muitos fãs ao delírio, estando na frente pude acompanhar a galera animada com seu som.

Ghost com uma apresentação impecável encantou até mesmo quem não gostava e levou uma multidão ao seu palco. Sob um sol escaldante e com um tempo curto a banda tocou sete músicas em seu line.

Rob Zombie foi outra banda que mesmo com seu tempo curto,  mostrou sua música boa com galera empolgada  mostrando seu nome mais uma vez no Brasil.

Five Finger Death Puch outra banda que levou galera a loucura e a cantar os hinos da banda. Não acompanhei o show inteiro mais posso dizer que fizeram uma ótima apresentação.

Slayer levou sua legião de fãs ao delírio com uma das apresentações mais esperadas do evento. O vocalista Tom Araya se emocionou com a galera gritando o nome da banda e pude ver seus olhos lacrimejarem.

Prophets of Rage, está ai uma banda que não me agradou e realmente não entendo o motivo de ter tantas músicas em seu line up. A banda tocou muito cover de bandas as quais seus integrantes fizeram parte. Com direito a manifestação de Fora Temer me fizeram pensar,  será que fariam isso em outros países ou só querem chamar atenção ?!?!

Linkin Park a banda levou multidões ao palco com um show marcante e fechando assim o evento.

Por: Robson Malice



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores