-->
Contato    Equipe    O site   

Resenha: Once Human (Los Angeles)

É pessoal, ainda me surpreendo com o legado deixado por mulheres como Angela Gossow (ex Arch Enemy) e outras que, como ela, levaram o vocal feminino para outro patamar. Recebi um e-mail recentemente, com indicação da banda “Once Human”, onde quem enviou prometia me impressionar o vocal. Aliás, caso você queira indicar algum som para nós, envie-nos um e-mail ou mensagem através dos nossos contatos ou redes sociais. Bom, realmente eu fiquei impressionado.


Once Human é uma banda de Melodic Death de Los Angeles (EUA), formada no ano de 2014. A banda conta com Damien Rainaud (baixo), Dillon Trollope (bateria), Skyler Howren (guitarra), Logan Mader (guitarra) (ex integrante da Soufly), Max Karon (guitarra), e Lauren Hart (vocais).

E é exatamente a vocalista, Lauren, quem mais me impressionou. A banda em si executa muito bem sua proposta de trabalho, mas não é nada além ou acima do que já ouvimos de outras bandas do gênero. Porém, não é toda banda que se propõe a integrar uma mulher com vocais pesados. A banda “The Agonist”, por exemplo, acertou apostando nos vocais mais limpos da cantora Vicky Psarakis para chegar a um Death Melódico mais marcante. A banda Arch Enemy, após perder a incrível voz de Angela, conseguiu agregar outra grande voz com Alissa White-Gluz, que já participou inclusive de turnês com Kamelot, Nightwish e Testament. Porém, neste caso, Alissa não transparece a mesma garra que Angela.


Lauren desenvolve bem seu papel, não só com sua voz incrível, mas com uma energia que interage  com o som da banda, tornando o trabalho de Once Human um projeto incrível.

Vale a pena dar uma conferida nos sons “Gravity” e “Eye of Chaos”, disponíveis no Youtube, inclusive com produções de videoclipes.



Espero que gostem da recomendação. Até a próxima pessoal!

0 Comentario "Resenha: Once Human (Los Angeles)"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK