-->
Contato    Equipe    O site   

G.L.A.M.S South América Tour 2016

A banda G.L.A.M.S ( Japão ), fez uma apresentação no Inferno Club em São Paulo com sua Turnê South America Tour. A turnê  que passou por Buenos Aires, Cidade do México, Goiânia e São Paulo e na famosa Catsu em Uberlândia 
Aqui estarei fazendo uma pequena resenha sobre o show de São Paulo realizado no dia 10/09/16 no Inferno Club, O que dizer desse show, uma única palavra basta Espetacular a banda além de fazer uma homenagem a antiga banda Dio Distraught Overloud contou também com músicas do seu mais novo EP Under The Moon, contando com 3 integrantes da banda Dio e com um novo integrante, Mikaru, Dio Denka, Erina e Tetsuto.
A banda mostrou uma presença de palco incrível do começo ao fim, o show começou com a música The Other Side of the Moon seguida de Call my Name com um público animado e cantando, integrantes interagindo com os fãs a cada segundo, na seguida
vem GOD Forsaken, Byakuya - ni - Moyuruhana , Garasu - no -  Umi, 1200 A.M., Last Dance, Our  Freak Show, HAUTING, Forgive Me, Lord’s Player, Coma Gold., Drums Solo, Guitar Solo, Carry Dawn,  Wanderer, The Light of my Life.
Confesso que apesar de estar muito cansado, não pude deixar de pular e cantar, um ótimo show que agitou muito.
Mikaru vocalista sempre alegre e olhando diretamente nos olhos de seus fãs, sempre indo pra galera e quase se jogando do palco, Erina Guitarrista da banda mostrando o mesmo. Tetsuto apesar de apresentar um pouco de vergonha também se lançou na galera além de sorrir muito e tentar entender o que a galera estava falando, No final do show Dio Denka saiu da bateria e foi ate o microfone e animou a galera.
O show contou com um Meet and Greet fantástico com a banda que se mostrou super Contente com os fãs, com direito a fotos, abraços autógrafos, além de um presente da Banda chamada CHEKI ( Uma foto tirada de uma câmera Polaroid ) 
Um grande evento realizado pela produtora Tour in Hell


Set List 
1. The Other Side of the Moon
2. Call my Name
3. GOD Forsaken
4. Byakuya - ni - Moyuruhana
5. Garasu - no - Umi
6. 1200 A.M.
7. Last Dance
8. Our Freak Show
9. HAUNTING
10. Forgive Me
11. Lord’s Player 
12. Coma Gold
13. Drums Solo
14. Guitar Solo
15. Carry Dawn
16. Wanderer
17. The Light of my Life


Resenha: Robson Malice

0 Comentario "G.L.A.M.S South América Tour 2016 "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK