-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Wackah XI

Neste último sábado 18, ocorreu em Ervália (MG) o já consagrado e querido Wackah Festival, que chegou a sua 11º edição, contando com seis bandas que agitaram a noite no Zé Rosa. 

Abrindo os trabalhos, a Hagbard (Juiz de Fora - MG) já chegou animando intensamente o público com seu Folk Metal, a galera reagiu com muita intimidade com a banda e suas canções autorais, cantando e acreditem, até dançando! Foi intenso, do começo ao fim. Fim este, que a pedido da galera, tocaram Vodka do Korpiklaani, Esbravejos de "vodka, vodka" e muito mosh aconteceram então. Foda! 

Público aquecido, seguiu então, os também juizforanos da Insannica. Groove Metal com pegada, agradaram e conservaram o clima alucinado do público, foi insano (com o perdão do trocadilho com o nome da banda). 

Mudando o clima totalmente, a Pagan Throne do Rio de Janeiro, chegou com seu estilo Black Metal, e que estilo! O visual da banda era tão incrível quanto sua música, o vocal impecável, eles impressionaram. E parece que curtiram a reação do público, participando até do mosh com o público. 

Seguindo, veio a banda de Doom Metal, Contempty de Rio Pomba (MG). Com a sua já conhecida aptidão e técnica, fizeram um show que confirmou uma vez mais o seu talento, e sua identificação com seu público. 

Continuando na mesma vertente do Doom, as moças do Mortarium (Rio de Janeiro) usaram e abusaram da presença de palco e da interação com o público, que talento! A galera foi à loucura. Para muitos, o melhor show da noite. Simpatia, competência, e um vocal poderoso. Ingredientes esses que fizeram do show memorável. 

E fechando o evento, a banda cover, Offroad (Tocantins MG) trouxe seu tributo as tão consagradas bandas Iron Maiden e System of Down. Resultado? Galera a mil ouvindo as canções que todos conhecemos e gostamos tanto. 

Em conclusão, esta edição do Wackah mostrou maturidade, a escolha do line up foi incrível. Fugindo do convencional, que vemos sempre por ai. O produtor André Cabeção merece os parabéns, o evento foi um sucesso. E superou todas as expectativas, a nossa dose necessária de Wackah Rock Festival foi satisfeita, por enquanto. Porque logo vem ai o Wackah 12º edição, e o Elegia e Canto estará lá novamente.

Fotos do evento acesse os links :









Resenha: Ranielle Motta / Revisão: Natália Superbi / Fotos: Paty freitas e Jeanny Paiva

0 Comentario "RESENHA: Wackah XI"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK