-->
Contato    Equipe    O site   

ENTREVISTA: Rizzi (Brasil)

Banda Rizzi confirmada no 14º Rising Metal Fest



A banda de Gothic  Metal Rizzi, natural de Espera Feliz/MG,  vive um ótimo momento na carreira, desde o lançamento do videoclipe da faixa “ The Rain” vem  crescendo na cena e chamando atenção até de gravadoras europeias. Para saber mais sobre essa promissora banda entrevistei a vocalista Milady Rizzi Franklin.

EC: Primeiramente faça um breve histórico da banda RIZZI:
Milady: Primeiro  obrigada pela oportunidade de estar respondendo a esta entrevista.
A Rizzi começou definitivamente em 2011, mas eu tive a idéia em 2010 depois de montar uma banda para tocar no colégio, de lá pra cá foram muitas mudanças na formação e até mesmo no estilo. O nome da banda é de origem italiana, sobrenome
meu, do meu IRMÃO (guitarrista) e da nossa prima (baixista). Temos duas músicas lançadas até agora, Tears Fall Down e The Rain, essa última foi lançada juntamente com um videoclipe.

EC: Quais as maiores influências da banda ?
Milady: Quando tivemos certeza de que o caminho do Symphonic e Gothic Metal era o certo a percorrer, as bandas que mais nos influênciaram e nos influênciam ainda são Nightwish e Within Temptation.

EC: Ano passado lançaram o vídeo clipe da faixa “The Rain” e desde então a RIZZI vem conquistando muitos admiradores ao redor do Mundo, como foi o processo de gravação desse  trabalho?
Milady: Foi incrível. Saímos de Espera Feliz-MG para realizar esse sonho em Curitiba-PR. As cenas foram gravadas numa das cidades mais antigas do Paraná, Antonina. Com um cenário de axpecto medieval, achamos que seria ideal para o estilo da banda, foi tudo maravilhoso, fomos muito bem recebidos e foi uma grande produção da K2 pro Studio de Curitiba, de Esequiel Lima.

EC: Conte-nos um pouco sobre as propostas que receberam no exterior:
Milady: Então, sobre isso ainda nao podemos falar abertamente por termos de contrato, assim que estiver tudo assinado divulgaremos com muito prazer, mas a proposta consiste no lançamento do nosso EP por uma gravadora Europeia, depois disso, fazer alguns shows pela Europa de divulgação do trabalho. Estamos muito felizes por essa grande conquista.

EC: Já existe alguma previsão para o lançamento do primeiro CD?
Milady: Pretendemos até o fim desse ano lançar um, enquanto estivermos em divulgação do nosso EP, certamente estaremos compondo as próximas músicas para finalmente gravar um CD.

EC: A RIZZI está confirmada no 14º RISING METAL FEST em Conselheiro Lafaiete/MG dia 14/03/15. Qual a expectativa para o festival e o que conhece da cena da região?
Milady: Estamos muito animados, realmente sabemos que a cena por aí é muito forte, o que já nao acontece por aqui, então será uma honra estar tocando no Rising Metal Fest ao lado de grandes bandas do meio e estar interagindo com um público forte e que apoia totalmente a cena.

EC: Vão trazer algum material da banda para vender no 14º RISING METAL FEST?
Milady: Nós ainda nao temos material para levar para nossos shows, assim que tudo estiver esquematizado teremos o maior prazer em fazer isso.

EC: Considerações finais:
Milady: Bom, queremos agradecer mais uma vez pela oportunidade, esperem por um grande show dia 14/03 pois, estaremos apresentando as músicas que integrarao o nosso EP que será gravado em fevereiro no ESTUDIO FUSÃO em SP. Agradeço a todos que nos apoiam e até dia 14/03 no Rising Metal Fest \m/.

Facebook Sabazim Produções

Por: Anderson Sabazim


1 Comentario "ENTREVISTA: Rizzi (Brasil)"

  1. aushauhsuahsuah chega ser hilário ela dizer que a cena de Lafaiete é forte! Que cena? Que movimento?
    Lafaiete infelizmente não tem nada disso, os poucos festivais daqui são frequentados pelo pessoal de fora q normalmente vem com as bandas, os supostos headbangers da cidade não comparecem, e quando aparecem na portaria do evento ficam mendigando ingresso, chorando pelo preço, por final ficam na porta escutando o fest da portaria, a cena de Lafaiete é um lixo!
    A única banda que ainda representa Lafaiete é a Sflexia, já estão na estrada a muito tempo e foram os unicos que sobraram do "cenário" de Lafaiete!
    Não se enganem com a cidade, só quem vive aqui sabe a real e o que certos organizadores fazem!

    ResponderExcluir

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK