-->

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Percival Schuttenbach (Polônia)



Membros: Mikołaj Rybacki (Guitarra); Katarzyna Bromirska (violoncelo; acordeon, flautas e balcking vocal); Joanna Lacher (vocal, baixo); Andrzej Mikityn (bateria e percussão);  Christina Bogdanova(vocal e teclado)



Percival Schuttenbach é uma banda polonesa de folk metal. A banda foi formada por  Mikołaj e sua irmã Kataryna em 1999.  No mesmo ano a banda grava seu primeiro trabalho, a demo "Moribuka". Foram premiados em vários festivais onde se apresentaram. 

Em 2002 lançam " Tutmesz - Tekal ". Devido a varias mudanças de integrantes, a banda também  mudou sua própria musica. Agora com um folk metal descrito como progressivo, partem para um novo álbum, com composições maiores  e instrumentais, com frequentes mudanças de ritmo .

A banda seguiu com shows, e em 2007 a banda ganhou um som mais pesado ecomeçou a penetrar tópico pagãos eslavos. Assim gravaram e lançaram em 2009 "Reakcja pogańska", que reúne a experiência musicais e não musicas da banda em seus 10 anos de existência. Em 2012 lançam o ep "Postrzyżyny".

Em 2013 lançam seu teceiro cd "Svantevit", que contou com a participação da Masha Scream, vocalista da banda russa Arkona, na música "Wodnik". Fãs das duas bandas aguardam ansiosos a apresentação do clipe da musica. 

A banda ganhou sua primeira fan page em 2013. Organizada por um fã brasileiro, página tem feito com que fãs do Folk Metal conheçam mais sobre a banda. Para conferir a fan page acessem:  Percival Schuttenbach Brasil  .

Páginas Oficiais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Comentarios