-->

sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha: Lafaiete Metal Fest

No dia 5 de outubro aconteceu em Conselheiro Lafaiete, mais um festival organizado pela Sabazim Produções. O Lafaiete Metal Fest contou com 4 bandas tocando estilos diferentes de som.

Abrindo o fest, a banda Exorddium, Heavy Metal de Belo Horizonte, que lançou seu cd "Sangue ou Glória " com composições em português. 

A banda Mortifer, Death Metal de Santa luzia, se apresentou sem o vocalista que passava por problemas familiares. Mesmo com os imprevisto a banda agitou a galera com seu som pesado.

Sobe então ao palco a Silent Cry, (Gothic/Doom-Governador Valadares-MG). Fãs que já acompanham os trabalhos da banda há alguns anos e aguardavam a volta da banda os palcos, se empolgaram com a  apresentação e com a grande notícia de que ANO QUE VEM LANÇARÃO NOVO CD. Eu como fã da banda realizei o sonho de poder enfim ver apresentação deles ao vivo, o que me deixou com mais vontade de vê-los novamente. 

Para encerrar o evento,
a banda Hagbard (Folk Metal-Juiz de Fora-MG) com composições próprias e tocando alguns covers a pedido do público, agitou a galera que não parava de "moshar". Agora é aguardar o lançamento do cd que está previsto para o fim do ano.

Agradecimento especial  mais uma vez ao Anderson Sabazim, não só pela força e atenção de sempre, mas por realizar meu sonho de ver show ao vivo da Silent Cry. 

Em breve vídeos do evento. Para ver fotos do fest clique nos links abaixo:





2 comentários:

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores