-->
Contato    Equipe    O site   

Resenha: IX Heavy Fest- Enforcer - Death by Fire Word Tour 2013

Mais uma vez a equipe do Elegia e Canto se desloca a cidade de Conselheiro Lafaiete para uma noite de muito metal no IX Heavy Fest!!
A chefe Paty Freitas estava numa alergia de dar dó, mas mesmo assim não fugiu a responsabilidade de tirar as fotos que vocês já estão visualizando aqui no site.
sempre temos que destacar a produção experiente do Anderson Sabazinho, que entrou definitivamente no circuito de bandas gringas independentes que tem vindo no país, embora fazer shows em plena quinta -feira sempre é complicado, principalmente para o público,que na maior parte trabalha cedo na sexta!!!

O Silent in Fear de Belo Horizonte -MG abre a noite mostrando seu Death/trhash bem trabalhado com aquele vocal rasgadão que eu tanto gosto, depois do show conversei bastante com o Fabiano com que já tinha contato via Face, cara simples, extremamente educado e profissional, acho que eles estão no caminho certo, a estrada é longa e nem sempre tem asfalto, mas a Silent. In Fear tem talento pra correr atrás!

Em seguida sob ao palco os representantes Juiz-foranos do fest, a Lord Magus, fazem um heavy metal tradicional que lembra muito as bandas da NWOBHM e uns toques de heavy moderno, tem uma performance legal e mantém o pique e peso em seu set, voltei a encontrar o vocal /guitar João Victor algum tempo depois em JF no bar embaixo do estúdio aonde eles ensaiam , já estavam lá trabalhando, isso aí, gostei de ver, a luta é isso mesmo!

O Enforcer é uma banda que já tem um certo reconhecimento no velho mundo e com certeza merecem, vale a pena ver essas bandas gringas tocarem pelo profissionalismo acima da média que elas tem!! Som de primeira, performance matadora, vale assistir sim, pra gente ver o quanto o cenário underground gringo é bom, aqui no Brasil temos bandas de extremo profissionalismo e bom gosto, mas falta buscar maior empenho em certos aspectos de produção, acerto de som, postura e outros detalhes. O senão pra Enforcer só a atitude um pouco antipática do músicos antes do show, ao contrário da Skull Fist que foi extremamente cordial com todos, mas isso não é defeito, só uma observação pessoal.

Me desculpem nossos brother´s da Achilles que apesar de terem me presenteado com uma linda camiseta da banda, dessa vez não foi possível assistí-los pela hora já avançada, o tempo de estrada de volta pra casa e compromissos no dia seguinte!!!

Mas uma vez valeu Sabazinho, estamos no aguardo do próximo fest matador!!!!
(por André Quick Rocha)


Fotos do evento acesse os links abaixo:




0 Comentario "Resenha: IX Heavy Fest- Enforcer - Death by Fire Word Tour 2013"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK