-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Wackah 9

O tão tradicional festival ervalense Wackah, teve sua nona edição no último sábado (13/04). De cara e casa nova, o evento contou com seis grandes atrações que passaram agitando no palco do amplo Clube Casarão. 
Dando o pontapé inicial a banda Governator Insane (Belo Horizonte-MG), apostando em um stoner rock, caiu logo de cara no gosto da galera. Canções do Black Label Society, ZZ Top e especialmente a música "man in the box" do Alice in Chains suspendeu reações calorosas, houve até quem dançou.
Adiante, mudando o clima para um deth/doom de qualidade, a Contempty (Rio Pomba-MG) mostrou originalidade e agradou exemplarmente o pessoal.
Em seguida, a banda dos autodenominados "motherfuckers", Monstractor (Resende-RJ) abalou as estruturas do casarão com seu stoner/thrash, armando um clima autêntico de puro metal atitude, mosh atrás de mosh foram executados com fervor pelo público.
Terminado, a já merecidamente reconhecida Glitter Magic (Juiz de Fora-MG) entra em cena, dessa vez, nos presenteando com um tributo a uma das maiores bandas do mundo, o Black Sabbath. Eles fizeram o show de maior densidade de público da noite, público este que entonou em grande coro a música "N.I.B", a banda resumidamente foi irrepreensível e empolgante.
Logo depois, a grande e experiente Drowned (Belo Horizonte-MG) fez jus a expectativa do pessoal, e detonou as claras com seu deth metal e influência thrash, quebrando ossos e incendiando o Casarão. Mostraram porque estão no alto patamar do metal nacional, incríveis! Cansamos? Nem pensar! Ainda para fechar os trabalhos, a banda de heavy metal Raptor (Ubá-MG) embalou positivamente o fim do evento. Cadência, melodia e peso mesclados para acertar em cheio. Em síntese, o Wackah 9 marcou uma nova fase da cena de Ervália, diferentemente "foda", ainda com boas e  hilárias histórias.
Quero parabenizar o André Dias de Oliveira (Cabeção) por todo o empenho na produção desse evento de sucesso (pode tirar as merecidas férias), e agradecer ao apoio ao nosso site. Agradeço também ao Gustavo Diniz por ter me presenteado com a demo da banda Contempty, super bacana!
(por Ranielle Motta)

Clique nos links abaixo para ver as fotos do evento 




0 Comentario "RESENHA: Wackah 9"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK