-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Wackah 8

O já tradicional festival mineiro Wackah, realizado no dia 14/11, véspera de feriado, em sua oitava edição em Ervália-MG. O evento contou com 6 bandas que sacudiram o Zé Rosa durante toda a noite.

Abrindo os trabalhos, os Scrotinhos (Viçosa-MG) trouxeram o melhor do rock tosco mineiro, agradando com as faixas de seu novo CD (Crônicas Literárias do Pistoléu Caninana) e como de costume, convocando ao palco integrantes das outras bandas para a execução de "Escrotinhos". Logo depois, a banda da casa, a Wild Heart animou com o melhor do Hard Rock, arrancando o coro do pessoal em diversos clássicos. A banda Hard desire (Juiz de Fora-MG) foi a próxima, muito esperados.
Terminado, seus conterrâneos da Glitter Magic mostraram o porque são considerados uma das melhores bandas da região atualmente. Com músicas autorais impressionantes e covers surpreendentes como em "sad but true" eles agitaram a galera durante todo o show.
Mais tarde, a banda Bones (Belo Horizonte-MG) sobe ao palco, executando canções da banda americana Alice in Chains, emocionando com a clássica "Down In A Hole" e quebrando tudo em "Man in the Box". E fechando a noite, a banda Hellbound (Conselheiro Lafaiete-MG), que foi confirmada de última hora, fez um tributo a banda Pantera e energizou, chamando a galera para o mosh mais destruidor da noite. A música "Walk" foi acompanhada aos gritos pela platéia.

A característica que para nós foi evidente, com toda a certeza, foi a união entre as bandas. Participações especiais foram feitas em quase todas as apresentações. Houve também uma grande interação entre as bandas e o público. E esse é o diferencial desde pitoresco evento, que arrastou, mesmo com a chuva, um grande número de espectadores.

E assim o Elegia e Canto mais uma vez cobriu o Wackah Festival, queríamos agradecer o apoio da produção do evento que nos deu total dedicação. Agradecemos também Fkusnaya  e ao Xamego. 
por: Ranielle Motta



Fotos do evento clique nos links abaixo
 

 

 

 

 


0 Comentario "RESENHA: Wackah 8 "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

             

EC NO FACEBOOK

PARCEIROS

     

TRANSLATOR

Seguidores