-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Viçosa Metal Fest 2012 (6ª edição)

No ultimo sábado (15/09), aconteceu a tão esperada 6ª edição do Viçosa Metal Fest. 

Muitos começaram a contagem regressiva para o festival com meses de antecedência. Vans começaram a chegar cedo, trazendo fãs do metal de várias cidades. 
E como não pode faltar, houve a concentração perto do local onde foi realizado o evento, e alguns foram beber com os amigos enquanto outros chegaram já prontos pro “mosh”, e foram gastar energia, acreditem ou não, jogando futebol no campo em frente.

Portões (ou porteira) abertas e o festival já inicia com a banda Mercurial (Coimbra-MG), seguida pelas bandas Killers of Faith (Cataguases-MG), Padlock (Heavy Metal - Juiz de Fora-MG). A banda Hagbard sobe ao palco abrindo espaço pro Folk Metal no festival... com a música Vokda entre outras agitou o público. Então sobe ao palco a banda Chakal (Trash Metal-MG) e a banda mostra que metal não tem idade com o som potente ... senti falta da máscara do Jason na musica "Jason Lives" .... 

 Encerrando o festival, a banda Nervosa (Trash Metal -SP) sobe ao palco, e como sempre a interação com o público foi total e claro, o mosh pit também foram vários.

Com muitos mosh e bate-cabeça, a galera agitou da primeira a última banda. E Fernanda Lira salta do palco e pula com a galera, consegui  filmar esse momento....

Logo após as apresentações, as bandas Chakal e Nervosa tiraram fotos e deram autógrafos para os fãs que esperaram até o fim do festival, inclusive a demo e a camisa da Nervosa também foram vendidas para os fãs, e autografados pela banda. E assim encerro mais uma edição deste que já é um dos maiores festival da região, e que consegue ser melhor a cada ano. 

Enquanto não chega o VMF 2013, confira as fotos dessa edição nos links abaixo e em breve vídeos...



 NERVOSA 

  CHAKAL 

  HAGBARD 

  PADLOCK 

  KILLERS OF FAITH 

  MERCURIAL 

  CONCENTRAÇÃO
 
BANDA E PÚBLICO

PÚBLICO

0 Comentario "RESENHA: Viçosa Metal Fest 2012 (6ª edição)"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

             

EC NO FACEBOOK

PARCEIROS

     

TRANSLATOR

Seguidores