-->
Contato    Equipe    O site   

Resenha: III Encontro de Motociclistas de Viçosa

Neste fim de semana aconteceu o 3° Encontro Nacional de Motociclistas de Viçosa, realizado pela AMO (Associação dos Motociclistas de Viçosa) e pela Prefeitura nos dias 22 e 23 de setembro. Além de reunir os estradeiros e suas motos incríveis, o evento contou com apresentações contagiantes durante a tarde e noite do sábado. E o elegia e canto marcou presença.
A banda Mercurial abriu as tarefas, chamando a galera para o mosh e atendendo pedidos de músicas. Logo depois entrou em cena a banda Nova Gordini, que fez um tour muito bem executado sobre as músicas de motocas e agitou a galera no hino “Born To Be Wild”. O clima de expectativa
boa sobre a banda Creedence Cover Brasil era grande, e não decepcionou. Com um show de arrepiar até a alma, a banda recriou fielmente o repertório do Creedence no Woodstock e contou uma história até chegar à repercussão de “Have You Ever Seen The Rain” que arrancou do pessoal o maior coro do evento. Para finalizar a banda Corpo Delito se apresentou com um repertório bem amplo, agradando a diferentes públicos. E é claro, satisfazendo a ânsia por Raul Seixas dos espectadores.
Em tudo, um ótimo evento, gratuito e muito bem organizando. 
escrito por: Ranielle Motta

para ver fotos do evento acesse os links abaixo 


0 Comentario "Resenha: III Encontro de Motociclistas de Viçosa"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK