-->
Contato    Equipe    O site   

Entrevista: Statik Majik (Brasil)



Banda carioca, formada em  2002    pelo baterista  Luis Carlos. Desde  então  a    banda  passou por várias formações sendo atualmente   composta por:     Luis Carlos (bateria e backing  vocals),  Thiago Dominogorgoth (baixo  e   vocal),  Thiago D' Lopes (guitarra e backing vocals). 
A banda tem como influências Cathedral, Motohead, Black Sabbath, Blue Cheer.  Em 2003  a banda lança sua primeira demo "Be Magic", no mesmo ano lançam também a demo "Utopia Sunrise". A discografia da banda ainda conta com, EP  "Redemption " lançado em 2007, single "Shadows of Hope", lançado em 2008. Em 2010 a banda lança seu primeiro cd "Stoned on Musik".  


Hoje temos aqui, em entrevista exclusiva, Statik Majik, uma das bandas que estarão se apresentando no Heavy Fest em Conselheiro Lafaiete, no dia 21 de Julho. Para responder nossas perguntas Luis Carlos.

EC - Statik Magic é também o nome de um EP, lançado por uma das bandas que os influenciaram: Cathedral. Foi dai que surgiu a ideia pro nome da banda? Até onde isso foi importante na história de Statik Magic?
Luis Carlos - Particularmente Cathedral é uma Banda que eu curto demais e está entre as grandes influências pra Statik Majik, tanto que eu fui a SP para vê-los e tive o prazer de entregar nosso material para Lee Dorrian (vocalista) e Brain Dixon (baterista) da Banda. O nome do Ep estava entre outras opções que tinhamos em mente e esse nome foi a melhor opção. A importância desse nome é por curtirmos mesmo, até porque têm outros trabalhos do próprio Cathedral que eu curto bem mais.

EC - Vocês já gravaram um vídeo clip da música que leva o nome da banda: Statik Majik. Há algum outro projeto sendo gravado ou ideias para um novo?
Luis Carlos - Para o Cd "Stoned on Musik" não, mas pro próximo trabalho pretendemos gravar pelo menos dois clipes. A verdade é que o clipe deveria ter saído antes e se tivesse acontecido isso, talvez pudessemos ter gravado outro, mas está bem tranquilo, até porque temos disponibilizado bastante vídeos da Banda ao vivo e os fãs têm curtido.


EC - Vocês vem fazendo shows por várias cidades e estados do Brasil. Como tem sido a recepção do público? E a expectativa pro Heavy Fest em Conselheiro Lafaiete?
Luis Carlos - A recepção tem sido ótima, principalmente fora do Rio de Janeiro, onde residimos. O público tem sido caloroso conosco e nosso merchandise vendido bem. A expectativa pro Heavy Fest é a melhor possível, já que além da excelente produção do evento, o cast conta com grandes Bandas e esperamos detonar no evento !

EC - Desde já, nos do Elegia e Canto agradecemos a atenção que está tendo conosco. Deixe um recado para os fãs que estão lendo e que estarão indo pro Heavy Fest para ouvir a banda.
Luis Carlos - Eu é que agradeço a força do Elegia e Canto por ceder espaço para que a Statik Majik possa divulgar seu trabalho, e esperamos que o público lote o Heavy Fest, agite muito e compre material das Bandas que lá estarão, pois o Metal nacional têm muita qualidade e merece o devido respeito. Nos aguardem, faremos muito barulho, vamos destruir Conselheiro Lafaiete !!!


Páginas oficiais da banda:
Facebook:www.facebook.com/statik.majik.7?ref=ts
MySpace:www.myspace.com/statikmajikbrazil
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1214401


Em breve fotos e vídeos da banda Statik Majik no Heavy Fest aqui no Elegia e Canto, enquanto isso curtam o vídeo clipe  oficial da banda.






0 Comentario "Entrevista: Statik Majik (Brasil) "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK