-->
Contato    Equipe    O site   

Resenha: Heavy Fest 8ª edição


Primeiramente, gostaría de agradecer ao Anderson Sabazinho, que organizou o Heavy Fest com tanto empenho e nos deu suporte para podermos estar cobrindo o evento.

O festival...

A primeira banda a se apresentar foi Achilles, e Érika mostrou mais uma vez a potência de sua voz e seu talento. Cantado clássicos do Rock, principalmente Black Sabbath, ela fez  com que a galera relembrasse e cantasse junto com a banda, grandes sucessos. Nilsão, na guitarra, demonstrou talento e domínio em riffs e solos já conhecidos, principalmente quando a banda tocou "Paranoid", e o guitarrista foi impecável em um solo grandioso.
Sai de cena Achilles, e na segunda apresentação, os cariocas da Statik Majik então subiram ao palco, e deram um pouco mais de intensidade ao evento. Não demorou muito e o tradicional "bate-cabeça" e o "mosh" rolaram solto, música após música da banda, que por sinal esbanjou qualidade, agradando ao público presente.
A terceira atração da noite ficou por conta da banda Drowned, que veio com um som mais agressivo, convidando o público ao mosh a todo momento de sua apresentação. A banda veio com um setlist "destruidor", e fez presença de palco em sua apresentação.
A penúltima banda da noite foi Tormento, e com o público já agitado pelas bandas anteriores, fizeram com que o "Mosh" tomasse conta do local durante quase toda apresentação, com suas músicas intensas. Foi um setlist bastante animador.
Fechando a noite de apresentações, a grande atração ficou por conta da banda paulistana Nervosa. Mais uma apresentação impecável de Fernanda Lira, Fernanda Terra e Prika, que fizeram o público agitar do começo ao fim. No repertório, músicas próprias fizeram parte do setlist, e um comentário importante a ser feito é que, a banda faz questão de explicar o sentido e a razão de suas músicas, fazendo com que o público sinta a importância e intensidade da mesma. Não preciso falar que o mosh, impulsionado por Fernanda Lira, tomou conta do local.

Mais uma vez, agradecemos ao Anderson Sabazinho pelo espaço cedido neste evento, a todas as bandas que falaram conosco e a Fernanda Lira (vocal da Nervosa) que nos concedeu uma entrevista logo após o show.

É isso aí galera, até o próximo evento!

Acessem os links abaixo para ver fotos das bandas, em breve vídeos.











0 Comentario "Resenha: Heavy Fest 8ª edição "

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

             

EC NO FACEBOOK

PARCEIROS

     

TRANSLATOR

Seguidores