-->
Contato    Equipe    O site   

RESENHA: Roça n' Roll 2012



No última dia 14 iniciou, a  14ª edição do maior festival de metal de Minas Gerais, realizado na cidade de Varginha. Comparecemos ao último dia de apresentações (16/06) no qual tocaram as bandas  estrangeiras Samael (Suiça), Grave (Suécia), e as brasileiras,  Nervosa (Trash Metal/SP-Brasil), Goatlove (Gothic Rock);  Kernunna (Folk Metal), Maestrick (Progress Metal) , Carro-Bomba (Hard Core) entre outras.


Resumo:
Como era de se esperar as atrações principais ficaram por conta da Samael e Grave. A banda SAMAEL mostrou presença de palco com seu baixista "Mas", que pulou e agitou o público durante toda a presentação. Já a GRAVE trouxe o já conhecido som pesado do Death Metal atraves de vocais e distorções potentes.
Pra encerrar a noite a banda NERVOSA tocou com atraso, já que a banda anterior , Dr. Sin, não respeitou o horario limite de sua apresentação estendendo suas músicas, desrespeitando o público e as integrantes da banda Nervosa. Mesmo após ouvir o público gritar pelo nome da banda paulistana, a Dr. Sin não se importou por estender a mesma música por mais de 10 minutos  fazendo firulas.
Mesmo com todo o emprevisto causado pela anterior, a banda Nervosa sobe ao palco em grande estilo, aclamada pelo público, que mesmo com o frio e o atraso, permaneceu para ver a apresentação. Houveram aqueles que correram o risco de perder a van (inclusive os autores deste site) mas que mesmo assim se arriscaram e ficaram para poder prestigiar a banda.

Em breve estaremos postando vídeos e reviews de algumas das bandas que tocaram no evento.

Segue abaixo links das fotos...

















0 Comentario "RESENHA: Roça n' Roll 2012"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LANÇAMENTO

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK