-->

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lumine Criptica (Argentina)

Membros: Sabrina Filipcic (Vocal e Teclados) ; Martín Príncipe (Lead, Rhythm & Acoustic), Andrés Bustamante (guitarra, Lead, Rhythm & Acoustic) ;Cristian Trefny (Baixo e Guturais);
Tomás Limeres (bateria)
País: Argentina
Gênero: Gothic Metal

Myspace: www.myspace.com/luminecriptica

Depois de 1 ano de preparação, LUMINE CRIPTICA lança seu primer disco "Fading Into Darkness".

Nesta estréia a banda nos mostra o amplo espectro no qual pode se mover, sintiendo- se comoda tanto nos brutais riffs cheia de altos batimentos, como em seções acústicas onde a voz de Sabrina Filipcic se destaca por sobre o resto dos instrumentos.

São precisamente estes contrastes que fazem do som de "Fading Into Darkness" uma experiencia da qual todo se pode esperar.

A quantidade e a combinação de elementos é o que melhor define o de LUMINE CRIPTICA: La voz melódica, con ciertos matices líricos, de Sabrina, apoiada pelos coros e contrapontos da voz gutural de Cristian Trefny criam linhas vocais e coros rapidamente reconhecidos.

A agressividade das guitarras junto ao poder e precisão da base de baixo e bateria não limitam as composições, nas quais as melodias são o principal elo condutor.

Mesmo os teclados ganham protagonismo em certas passagens, guiando a furia da base rítmica.

Tudo isto transforma a LUMINE CRIPTICA em uma banda sem limites no compositivo:

Podemos encontrar passagens épicas, orquestaies na introdução a You Will Never Rest (que oficialisa también de introdução ao disco), coros que se encontram cantando em The Trace of my Beloved a primeira escuta tema como The Cold Outside, onde encontramos a reinterpretação do que seria uma "Metal Ballad".

Fanáticos pelas bandas como Cradle of Filth, Dark Tranquillity, Nightwish e até Lamb of God, encontraram em "Fading Into Darkness" uma sutil combinação dos ingredientes mas representativos de cada uma delas.

Atualmente a banda apresenta seu primeiro trabalho discográfico "Fading Into Darkness", e procurando selo selo que se encargue da edição fora da Argentina.
fonte: www.mypace.com/luminecriptica







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Comentarios