-->
Contato    Equipe    O site   

Alle Sterne Sterben (Brasil)

Membros:César(vocal e baixo); Alessandro (teclado e programing)
Genero: Darkwave/Experimental
País: Brasil (Porto Ferreira-São Paulo)

Myspace: www.myspace.com/allesternesterben


A banda foi formada em meados de fevereiro de 2006 por César e Alessandro (Jabá).

Com a idéia de fazer um som alternativo, tendo como influência a musicalidade gótica em suas várias tendências. Foram criadas a partir daí 5 musicas que dividiriam um CD.

Em meados de julho/2006 fora gravado um sampler, com baterias eletrônicas, timbres de teclado e efeitos para um eventual show ao vivo, que a partir daí fora gravado o 1° trabalho - EGOISMVS 2007.

O nome da banda surgiu a partir de uma letra de musica (César) chamada "Todas as estrelas morrem". Com a imagem simbólica do feminino introduzida no nome (estrela), tentamos mostrar atravéz das letras como este simbolo antes considerado divino, perdeu-se no avanço do tempo devido ao crescimento do "cristianismo", dentre outros fatores.

A capa do 1° trabalho mostra um fantasma feminino subindo uma escada , indicando que de certa forma o mundo se esqueceu da divindade, mas esta sempre lutará e simbolicamente irá voltar.
As letras, principalmente as deste trabalho, são pensamentos sobre sentimentos oprimidos, remorsos, perdas profundas, histórias sombrias e etc.

O nome do trabalho está relacionado ao agrupamento destas letras, "Egoismus" demonstra o ápice da tristeza, onde o desespero faz-nos egoístas, olhando apenas para nosso interior, lutando por uma felicidade própria,desprezando o sentimento alheio.






2008 - Alle Sterne Sterben - Egoismus

01. Der Letzte Haupt Glanz
02. In My Domsday
03. Me Restaram Somente As Flores
04. All The Stars Dies
05. Morbid Egoism
06. There's No Time(Live)Bônus
07. Súplica Ao Ser (Live)Bônus

0 Comentario "Alle Sterne Sterben (Brasil)"

Postar um comentário

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

PARCEIROS

     

Seguidores

EC NO FACEBOOK