-->
Contato    Equipe    O site   

Angizia (Austria)

Membros: Marion Entwich v(Piano),Irene Denner(Vocals),Emmerich Haimer(Guitarra),Michael Haas (Engelke)(Vocal),Jochen Stock(Guitarra, Baixo),Rainer Guggenberger(Vocal),Moritz Neuner (bateria)
País:Austria
Ano de Formação:1994

Site oficial:http://www.angizia.com/


O Avant-Garde Metal é um estilo em que a sonoridade concentra-se em sons e melodias incomuns que não estão presas a nenhuma estrutura rigorosa, deixando uma liberdade de criação. Pode-se dizer que no Avant-Garde "o livro de regras musicais foi atirado pela janela".E a banda Angízia é um bom exemplo desse estilo.


Angízia é uma banda idealizada por Michael Haals "Engelke".A banda é um tanto quanto obscura(experimente tentar achar uma foto da banda ou dados biográficos...).Quando se ouve o som deles a primeira coisa que vem a cabeça é "nunca ouvi nada igual...",e realmente,digamos que o som da banda é exótico.No som da banda se ouve piano,clarinete,violino,orquestra,opera,circo;tudo isso numa mistura louca de vocais ora líricos,ora doentios.Enfim,não tenho muito o que dizer,ouçam e veja para onde o som irá te levar...





3 Comentarios "Angizia (Austria)"

  1. hay un problema con el link de la segunda parte
    trate de descargarlo yo y una amigo tambn y no se pudo
    nomas queria reportarlo
    no se si sea del archivo o del servidor
    uu
    bno
    paso a retiramre
    graxias por lo de angizia
    kiarra_ratsi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Ah sim...é problema do servidor mesmo,entra uma outra página do nada...vou postar de novo pelo Mediafire até o fim da semana.Obrigado pela visita e por avisar!

    ResponderExcluir
  3. Testei o link do Zshare e funcionou perfeitamente,mas realmente,de vez enquando o site apresenta uns problemas,como o que eu explique no comentário acima.Mas tá tudo certo,fiz o up das duas partes pelo Sharebee,porém descobri que ele tem o mesmo problema,aí separei os links pelo rapidshare.Até!

    ResponderExcluir

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do elegiaecanto.com ou de seus editores

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Próximos Eventos

             

EC NO FACEBOOK

PARCEIROS

     

TRANSLATOR

Seguidores